sábado, 10 de abril de 2010
Renato faz opção por equipe mais agressiva em Feira
“Rogerinho joga de primeira?”. “Não sei. Ele tem que fazer uma sequência de bons jogos para voltar a ser titular”. A resposta do técnico Renato Gaúcho não foi bastante convincente para dirimir a desconfiança sobre o aproveitamento do meia canhoto na partida das 16 horas de domingo, 11, no Joia, pelas semifinais do Baianão.
Mesmo vencendo o Feirense por 2 a 0, na última quarta, o time caiu de produção na segundo tempo, evidenciando sentir falta de um maestro e de qualidade de passe. Por essa razão, o ex-jogador do Fortaleza, Figueirense, Paysandu e Ponte Preta é favorito para a vaga do volante Abedi.
Rogerinho vinha conquistando a torcida até sofrer torção no joelho no triunfo por 1 a 0 sobre o mesmo adversário e no mesmo gramado na etapa inicial da competição.
Com os meias Rogerinho e Ananias, Renato faz opção por um meio-campo mais agressivo, cedendo às críticas sobre a escalação mais tradicional com três volantes.
No ataque, Renato faz retornar o pentacampeão Edilson ao lado de Lima, deixando Mendes no banco. Na lateral esquerda, ele escala Ávine, recuperado de lesão no tornozelo. Resta decidir sobre quem vai ocupar a ala direita. Mas Carlos Alberto está cotado para começar a partida.
Leia reportagem completa na edição impressa do Jornal A Tarde deste sábado, 10, ou, se você é assinante, acesse aqui a versão digital.
AVALIAÇÃO: Boa 1 voto Imprimir Enviar Fale com a redação
atarde.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário