Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CONFRATERNIZAÇÃO DA TORCIDA DO BAHIA NO VIELLA BAR

ESSA É A TORCIDA!! FELIZ NATAL E UM BELO 2008 SAUDAÇÕES TICOLORES!!!















































ATÉ A TESTEMUNHA SE RENDEU QUER SER BAHIA


























ARTHURO E VICAL





A SEDE EM REFORMA


A TURMA





BAHIA NOEL


















quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Bahia perde para o Crac e termina Série C em segundo lugar

O Bahia começou bem, mas não manteve a pegada
A despedida do Bahia do Campeonato Brasileiro da Série C não teve qualquer brilho. Depois de conquistar o acesso para a série B na trágica partida de domingo, o Bahia entrou em campo nesta quarta com o objetivo de levar o título. Bastava vencer, e torcer para um resultado negativo do Bragantino. E o ABC, que já havia salvado a pele do time de Arturzinho na terceria fase, voltou a ajudar o co-irmão nordestino: bateu o Bragantino por 2 a 1, em Natal, deixando o caminho livre para o título tricolor.Mas o Bahia não aproveitou. Levou 4 x 2 do Crac-GO, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Para o técnico Arturzinho, "faltou espírito de campeão".
A impressão era completamente diferente no início do jogo. Logo aos 3 minutos, Elias chutou forte da entrada da área e abriu o placar. O time goiano também lutou pela vitória. Aos 9 min, Danilo Santos aproveitou um cruzamento rasteiro e empatou.
Aos 16 minutos, Renato foi expulso depois da dar uma cotovelada em Adilson. Com um homem a mais, Arturzinho decidiu que era hora de empurrar o time com tudo em busca do título. Sacou Fausto e colocou Inho Baiano, para fortalecer o ataque. A alteração não deu resultado.
Pouco a pouco, o Crac passou a dominar o jogo, mas só conseguiu fazer valer sua superioridade aos 11min do segundo tempo. Depois de bola atrasada da zaga, Márcio falhou feio, chutou errado e Fernando, que substituiu Tico Mineiro, colocou o Crac em vantagem. Dois minutos depois, Neto Potiguar empatou, com chute forte da entrada da área. Foi o último suspiro do tricolor.
Durante o resto do segundo tempo, o Crac assumiu o controle total da posse de bola. Arturzinho tentou espantar a apatia do time trocando Inho Baiano e Eduardo. As coisas degringolaram de vez para o Tricolor com o gol de Lincoln, que havia acabado de entrar, em chute forte pela direita. Logo depois, Elias deixou a sola da chuteira na canela do adversário e acabou sendo expulso.
Com o Bahia fora de combate, o Crac parte para o quarto gol, ainda sonhando com a classificação. Já nos acréscimos, Danilo Santos driblou Márcio e foi derrubado. O goleiro foi expulso, e Moré assumiu a função de guarda-metas na cobrança de pênalti. O mesmo Danilo Santos, o nome do jogo, converteu e deu números finais ao placar: 4 x 2.
Ainda assim, o time goiano não conseguiu subir para a segunda divisão. Com a vitória do ABC sobre o campeão Bragantino, o time potiguar ficou com 23 pontos, dois a mais que o Crac. Junto com Bragantino Bahia e ABC, o outro classificado para a série B foi o Vila Nova, que bateu o Nacional por 3 x 0.
Classificação final:
1 Bragantino 262 Bahia 243 Vila Nova 234 ABC 235 Crac 216 Atlético 217 Barras 108 Nacional 5 fonte a tarde

www.atarde.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2007

ESTAMOS DE LUTO


A TORCIDA BAIANA E O CONSULADO DO BAHIA EM JACOBINA O VIELLA BAR ESTÁ DE LUTO

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A TORCIDA DO BAHIA NO VIELLA BAR ONTEM A NOITE OUVINDO OS GOLS DO ESQUADRÃO DE AÇO

Torcedor maltrata a língua portuguesa, mas a previsão está prestes a se concretizar

Bahia vence ABC por 3 x 0

Venceu e convenceu. Jogando em casa, o Bahia emplacou um sonoro triunfo por 3 x 0 contra o ABC-RN na noite desta quinta, e foi a 23 pontos no octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com essa pontuação, o Tricolor assume a liderança na tabela. O Bragantino, vice-líder, tem o mesmo número de pontos, mas perde para o Bahia no saldo de gols. O time paulista venceu nesta quinta o Crac-GO, por 1 x 0. A rodada teve ainda a vitória por 3 x 2 do Atlético sobre o Vila Nova. Nacional x Barras não foi realizado por falta de energia elétrica no estádio Amigão, em Campina Grande.
Na Fonte Nova, a superioridade do Bahia ficou marcada desde o início do primeiro tempo. Logo aos 16 minutos, Elias chuta forte de fora da área e abriu o placar. Aos 8min do segundo tempo, Elias marcou novamente, em outro chute forte, desta vez na entrada da área. Aos 41min, Ávine, fechou o placar, depois de receber a bola na intermediária e avançar até a área.
BAHIA 3 x 0 ABC-RNCampeonato Brasileiro da Série C
BahiaMárcio; Alison (Cléber Carioca), Eduardo e Rogério; Luciano Baiano, Emerson Cris, Fausto, Elias (Ávine) e Adilson; Moré e Nonato (Harlei). Técnico: Arturzinho
ABC-RNRaniere; Ben-Hur, Bruno Lourenço (Marciano) e Alan; Nêgo (Miro Bahia), Adelmo, Joassis, Juninho Petrolina e Rogerinho (Éder); Wallyson e Ivan.Técnico: Ferdinando Teixeira
Local: Estádio Fonte Nova, em Salvador-BAÁrbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR) Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Rogério Carlos Rolim (PR)Público: 59.417 pagantesRenda: 556.952,50Cartões amarelos: Alison, Juninho Petrolina, Miro Bahia, Alan

FONTE WWW.ATARDE.COM.BR

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

VIAGEM A SALVADOR PARA VER O ESQUADRÃO DE AÇO!!

IMAGINA!!!
A IDA!

A CHEGADA A FONTE NOVA


" MEU PAU"



QUER TORCIDA




ARTURO E AILTINHO "MEU PAU"












O CANTOR







A GALERA








VAMOS VER O ESQUADRÃO DE AÇO!!!!!








A MELHOR TORCIDA DO MUNDO ! É A DO BAHIA








A GALERA DEPOIS DE UMA BELA FEIJOADA









GILDO E PASCOAL








A GALERA JA NA FONTE NOVA









TOINHO PASCOAL E ROBERINHO









JAILTON E AILTINHO








A TURMA SAINDO

NOSSO MASCOTE


Distintivo, Mascote e Hino
Distintivo - Principal elemento gráfico de identificação da marca do Bahia pelo torcedor. É o símbolo mais tradicional do Clube. Formado pelas cores azul, vermelho e branca, relacionadas às do estado da Bahia. Foi criado em 1931, inspirado no distintivo do Corinthians/SP.
Mascote - Super-Homem Tricolor. Criação em 1979 pelo cartunista Ziraldo a partir da expressão “Esquadrão de Aço”.

CLIQUE ABAIXO E ESCUTE

Hino Oficial do ClubeArranjo: Agenor Gomes Autor: Adroaldo Ribeiro Costa
Somos a Turma Tricolor,

Somos a voz do campeão,
Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração!
Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquista mais um tento!
Bahia, Bahia,Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!

Bahia, Bahia, Bahia!
Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!

É assim que se resume a tua história

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

BAHIA EMPATA E CAI PARA 3°

BAHIA EMPATA NA FOTE E CAI PARA 3°
BAHIA 1X1 ATLETICO

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bahia vence Nacional por 3 x 0

Bahia atende torcida e faz o dever de casa

Depois de um inesperado empate contra o Nacional, lanterna do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bahia voltou a enfrentar o time paraibano na noite desta quarta na Fonte Nova, e venceu por 3 x 0. Com o resultado, o tricolor fica em segundo lugar na tabela, com 15 pontos. O Bragantino, com a mesma pontuação, continua na liderança por causa do desempate no saldo de gols: 6 a 5. O Braga enfrenta o Atlético-GO nesta quinta.
O Bahia começou mostrando loga a vantagem de jogar na Fonte Nova. Aos 11min, Alison escorou um cruzamento da esquerda e abriu o placar. Investindo no jogo aéreo, o Bahia chegou ao segundo gol logo aos 23min. Desta vez, a cabeçada foi de Moré. Sem poder ofensivo, o Nacional não ofereceu ameaça ao gol de Márcio no resto do primeiro tempo. O Bahia continuou no ataque: Nonato, Elias e Moré fizeram jogadas perigosas, mas não conseguiram o gol.
No segundo tempo, o tricolor volta com a pilha mais fraca, dando espaço ao fraco time de Patos. Ainda assim, O Nacional não criou jogadas muito perigosas: os melhores momentos foram chutes de Mercinho e Clóvis. Aos 17min, Nonato levou cartão amarelo depois de uma entrada desleal. Reclamou e foi expulso.
Mesmo com um jogador a menos, o time não teve dificuldades para administrar o resultado. Aos 37min, Inho Baiano fez grande jogada depois de carregar a bola desde o campo de defesa, livrar-se de um marcador e tocar na saída do goleiro Ricardo: Bahia 3 x 0 Nacional. O Tricolor volta a campo domingo, novamente na Fonte Nova, contra o Atlético-GO.

fonte www.atarde.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

VIELA BAR "O PRIMEIRO BAR INTERNETIZADO DE JACOBINA"

A MAIOR TORCIDA DO MUNDO
Próximo Jogo
Bahia x Nacional
Qua, 07/11, às 20h30,Série C do Brasileiro