Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bahia vence Nacional por 3 x 0

Bahia atende torcida e faz o dever de casa

Depois de um inesperado empate contra o Nacional, lanterna do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bahia voltou a enfrentar o time paraibano na noite desta quarta na Fonte Nova, e venceu por 3 x 0. Com o resultado, o tricolor fica em segundo lugar na tabela, com 15 pontos. O Bragantino, com a mesma pontuação, continua na liderança por causa do desempate no saldo de gols: 6 a 5. O Braga enfrenta o Atlético-GO nesta quinta.
O Bahia começou mostrando loga a vantagem de jogar na Fonte Nova. Aos 11min, Alison escorou um cruzamento da esquerda e abriu o placar. Investindo no jogo aéreo, o Bahia chegou ao segundo gol logo aos 23min. Desta vez, a cabeçada foi de Moré. Sem poder ofensivo, o Nacional não ofereceu ameaça ao gol de Márcio no resto do primeiro tempo. O Bahia continuou no ataque: Nonato, Elias e Moré fizeram jogadas perigosas, mas não conseguiram o gol.
No segundo tempo, o tricolor volta com a pilha mais fraca, dando espaço ao fraco time de Patos. Ainda assim, O Nacional não criou jogadas muito perigosas: os melhores momentos foram chutes de Mercinho e Clóvis. Aos 17min, Nonato levou cartão amarelo depois de uma entrada desleal. Reclamou e foi expulso.
Mesmo com um jogador a menos, o time não teve dificuldades para administrar o resultado. Aos 37min, Inho Baiano fez grande jogada depois de carregar a bola desde o campo de defesa, livrar-se de um marcador e tocar na saída do goleiro Ricardo: Bahia 3 x 0 Nacional. O Tricolor volta a campo domingo, novamente na Fonte Nova, contra o Atlético-GO.

fonte www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário