Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bahia não resiste e perde para a Ponte Preta

O Bahia perdeu, por 1 a 0, nesta terça-feira, 11, a partida contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. Com o resultado, o Esquadrão de Aço permanece na 11ª colocação com 45 pontos. Já a Ponte Preta subiu para 6ª colocação, com 54 pontos.
Como já era esperado, o time da Ponte Preta aproveitou o mando de campo, e pressionou o Bahia durante toda a partida. Bastou 27 minutos de "pressão", para que a Ponte Preta abrisse o placar: na falha de Willames, Rafel Ueta dominou no peito e mandou uma bomba de fora da área para fazer 1 a 0.
Se o gol da Macaca foi um lance de sorte, o Esquadrão de Aço também não apresentou um grande futebol, e apostou na marcação e nos lances de contra-ataque. O meio de campo não funcionou, o que prejudicou o trabalho dos atacantes Marcelo Ramos e Paulo Roberto.
Durante o segundo tempo, o Bahia se mostrou ainda mais tímido no meio de campo e ansioso para levar o empate de Campinas. Os principais lances ficarm por conta da Ponte Preta, que teve facilidade para chegar na área do Bahia.
Ficha técnica
PONTE

Aranha; Eduardo Arroz, Bonfim; Marinho e Vicente; Deda, Bilica, Leandrinho (Marcelo Soares) e Renato; Neto Baiano (David) e Rafael Ueta (Ricardo Conceição).Técnico: Vagner Benazzi.
Bahia

Fabiano; Rogério Rios (Marcone), Cléber Carioca, Alison e Adílson; Willames, Emerson Cris (Charles), Ávine e Caio; Paulo Roberto (Jones) e Marcelo Ramos.Técnico: Ferdinando Teixeira.
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em CampinasÁrbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)Auxiliares: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES) e Ediney Guerreiro Mascarenha (RJ)Cartões amarelos: Bilica, Deda, Cléber Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário