Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Bahia empata, mas mantém liderança no Baianão



O Tricolor jogou mal e só conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, 20, no Jóia da Princesa, pela 12ª rodada do Baianão. Com o resultado, o Tricolor mantém a liderança do Campeonato com 27 pontos, seguido pelo Vitória da Conquista, com 25 pontos e um jogo a menos.
O jogo foi marcado por poucos lances de perigo tanto do Bahia quanto do Fluminense. Os dois times jogaram mal e, apesar do Fluminense ter insistido mais e conseguido criar algumas jogadas. A primeira aconteceu logo aos 18 minutos quando Souza chutou com força e a bola desviou em Rogelio, abrindo o placar do jogo. Com o susto, o Bahia pressionou e três minutos depois, Marcone, em cobrança de falta, bateu com força e empatou o jogo em Feira. No resto do primeiro tempo, as jogadas foram pouco criativas e, só no finalzinho, o Fluminense resolveu pressionar o Bahia.
O segundo tempo começou como acabou o primeiro: o Fluminense no ataque todo o tempo e o Bahia sem conseguir chegar. As jogadas de ataque foram paradas com falta: em cinco minutos foram três os cartões amarelos para o Tricolor. O primeiro para Cléber Carioca, depois Marcone, seguido por Luciano Baiano. As alterações feitas por Comelli não favoreceram o Tricolor e, mais uma vez, quem garantiu o empate para o Bahia foi o goleiro Darci. O público pagante foi de 7.037 e a renda total do jogo de R$ 43.140.
Os outros jogos da rodada foram: Ipitanga 3 X 2 Poções; Vitória 6 X 0 Itabuna; Camaçari 3 X 1 Juazeiro; Colo Colo 2 X 0 Atlético; Vitória da Conquista 2 X 1 Feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário