Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tricolor se prepara para vingança em Feira de Santana



Nelson Barros Neto
A TARDE

Sem o meia Ananias e o zagueiro Alison, suspensos, o Bahia terá os retornos de Maurício e, principalmente, Nen para a partida contra o xará de Feira, nesta quinta-feira, 18, às 21h, no Joia da Princesa. E, quando as atenções voltaram ao "normal" pós-folia de Carnaval, todos hão de lembrar: depois de levar 5 a 3 em Pituaçu, será a chance – talvez única no campeonato – de uma revanche do Esquadrão.

Acachapante, a derrota daquele último dia 31 ocorreu justo na estreia do capetinha Edílson, promovida até por outdoors pela cidade, e por muito pouco não derrubou Renato Gaúcho do comando tricolor. O elenco não admite, mas, apesar dos dois triunfos em série, o tropeço segue engasgado e todos não veem a hora da vingança.

À disposição - Contundido desde o início da temporada, o capitão Nen finalmente fará sua estreia como titular em 2010. Atleta que mais vestiu a camisa azul, vermelha e branca no ano passado, ele já chegou a reaparecer na última quarta-feira, durante os 2 a 0 sobre o Vitória capixaba, pela Copa do Brasil, porém começou no banco de reservas.

Nesta terça-feira, 16, o camisa 3 participou do treino das 16 horas, única atividade do dia no Fazendão, e tem escalação praticamente garantida, ao lado de Vágner. Na proteção da defesa, embora liberado pelo departamento médico, Leandro ainda não estará à disposição – assim como o beque Menezes, o lateral-esquerdo Ávine e o goleiro Marcelo (agora com uma inflamação nas axilas).

De acordo com Alexandre Dortas, fisiologista do Bahia, o quarteto ainda treinará em separado, aprimorando a parte física, e, se não retornar domingo, “com certeza na próxima semana”. Semana, diga-se, de Ba-Vi de novo em Pituaçu, domingo, dia 28.

Adversário - Após a segunda-feira de reapresentação, o Bahia de Feira agora se movimenta para recuperar a dupla de volantes titular, Fábio Simplício e Gleydstone. Escalação só no apronto desta quarta.


www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário